Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de jun. de 2007

Dicas Úteis

ESCUTE SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS
Para escutar suas próprias músicas nas rádios, simplesmente coloque suas MP3 nas pastas das estações escolhidas. Elas ficam em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Music. Build é o Modo de Construção, buy o Modo de Compra, cas a Criação de Famílias e nhood a Vizinhança. As outras pastas são, obviamente, as estações de rádio. Lembre-se que se, por exemplo, você colocou uma MP3 na pasta pop, então ela só será ouvida dentro do jogo, se seu radio estiver na estação pop.

Inclua novos vídeos nas estações de TV
Crie um vídeo no formato AVI no tamanho 128x128 pixels com no máximo 15 frames/s e inclua em umas das pastas das estações de TV em Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\Broadcast. Agora, seu vídeo deverá aparecer quando o Sim assistir o canal da pasta em que está o arquivo.

TIRAR CENSURA
Com esse patch vc poderá tirar aqueles quadradinhos chatos que aparece quando o Sim toma banho (blur.
Baixe esse arquivo:
Download
ou esse Download
Duplo clique nele para instalar.

24 comentários:

Anônimo disse...

ow.........eu ponho na pasta da música e não aparece nenhuma música que eu coloquei.....o que aconteceu??

Anônimo disse...

Iae galera! Eu gostaria de saber como se faz o crack do jogo the sim 2 !
Parece que tem que ir na pasta do jogo, copiar o crack e colar em outra pasta..
mas eu não sei que pastas são essas!
Alguem pode mim dizer ae por favor!
Vlw ae pessoal!!!

Anônimo disse...

ow me fala como posso fazer um bebe ET sem ter uma pai alienigina...
passa a senha nas dicas ai!!
por favor..

Anônimo disse...

Ae Hugo c liga pega, o crack copia e cola na pasta TSBin. Aí vai pergunta se vc deseja substituir, poem sim, depois pega esse icone q fiko nessa pasta e manda pa area de trabalho. Pronto.

Anônimo disse...

Hugo é simples:
Copia o crak onde ele está
vá na pasta da EA games e lá tem a pasta TSBIN abra e cole o crak lá vai perguntar se vc quer substituir o "arquivo" vc clika em sim e pronto o jogo vai rodar direitinho!
OBS: se é coleção de objeto na instalação vc faz isso na pasta da coleção de objeto que o crak vai substituir o crak do jogo ou de qualquer outra expanção que vc tenha! Então quando for abrir o jogo abre sempre pela última instalação feita!

Anônimo disse...

Eu tb queria fazer um ET em Bela Vista, mas não sei como fazer... alguem explica ae, plz

Anônimo disse...

Procura o insiminator na net ki da pra faze tudo

Anônimo disse...

Vcs sao burros ou algo parecido???
Para tirar a sensura e so APERTAR:
Ctrl+shift+c e depois digitar->
Intprop censorgridsize 0

Para ficar melhor ainda visite:
******adultsims.de******

Anônimo disse...

Mesmo clicando Ctrl+shift+c e depois digitando Intprop censorgridsize 0
eu não consigo tirar a sensura...o que acontece?

Anônimo disse...

oi !! como faço para aumentar o meu dinheiro durante o jogo???n encontro codigos em lado nenhum....ajudem por favor!*

Anônimo disse...

AlôÔ!!
coma faço para tirar do pacote de expansão?
eu naum sei plix me ajudem!!
sou iniciante!
:/

Anônimo disse...

para aumentar o dinhero é clicar em ctrl + shift + c ai vc digita (motherlode)

Anônimo disse...

Como eu posso confiar num programa que retira a censura?Ele pode ser um vírus???

Anônimo disse...

Vírus? não, não têm. eu coloquei e deu certo.

Anônimo disse...

Depois que instala esse programa para tirar a censura, tem como desinstala-lo depois? seria ótimo se funcionasse com código, como o Intprop censorgridsize 0, mas esse não funciona...
Alguém conhece algum outro codigo?
Ou sabe me responder essas perguntas?
Plx.

Anônimo disse...

kkkkk putz que la m**da kkkkk
nao sei se vc sabe mas... o cod Intprop censorgridsize 0 nao funciona se tiver varias expansões no the sims. entao no caso seria mais facil vc baixa o mod de tirar censura.

Anônimo disse...

ja baixei o mod, ja coloquei o codigo intprop censorgridsize 0 e .... NADA!!!

HELP

Anônimo disse...

galera tentei o codigo e nao deu certo, baixei o patch e continua nao funcionando...o que será q está errado???o patch tem q ser colocado na pasta download nao é?

Anônimo disse...

como se tiram os quadradinhos para podermos ver todas as partes boas dos sims?
gostavam muito de saber...
por favor alguem responda

Anônimo disse...

Tem como desinstalar??

Anônimo disse...

Gentee para o codigo Intprop censorgridsize 0 funcionar, voces tem que colocar o codigo qndo estiverem na vizinhança!
eu testei e funcionou!
fikdik ;*

Unknown disse...

eu baixei o donwload e coloquei o codigo Intprop censorgridsize 0 e o Intprop censorgridsize 0-100 e nao saiu os qudradros quando o sims toma banho

Anônimo disse...

Pra colocar dinheiro e so por ctrl+shift+c ai vc escreve motherlode!♥
♥♥♥Bjs e Borboletas pessoal3♥♥♥

Bruna Victoria Castelo Branco e Silva disse...

eu to com raiva do the sims 3 e do meu pc comprei o cd ate a expansão vida nortuna ai instalei e tudo mas ai eu fui jogar deu que a minha placa de video não suportada ai que raiva vou te

 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Seguidores

Twitter




Nos Link

ctrl+c copiar ctrl+v colar

THE SIMS DOWNLOADS © 2010 Todos os Direitos Reservados Não Copie - Contato