Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de jan. de 2008

ConvertXToDVD + Serial



Descrição: VSO ConvertXToDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas. Após conversão você pode gravar seus vídeos em um DVD através de uma ferramenta de gravação.

Versão: v 2.2.3.258d
Idioma: Multilingual
Tamanho: 7,05Mb
Formato: RAR


» DOWNLOAD
- Opção 1 via Rapidshare:


- Opção 2 via EasyShare:


- Opção 3 via 4shared:


Pesquise preços de DVD Player e Home Feather no Buscapé

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse conversor, usei a semana toda, tow pegando um monte de anime na net, e quando eu mais precisei queimar mídia, eis esse conversor nesse site que eu vivo acessando. Cara, se eu soubesee, não tinha queimado outras mídias à toa, rsrsrs, valeeeew

The Sims Downloads disse...

Por nada! Continue visitando

tit@_sam disse...

oi pessoal, estou tentando instalar o The sims 2 Dvd, aquele de 29 partes, consegui, só que ele veio sem crack, daí não dá pra intalar expansões, nem jogar. Inda vem em 2 idiomas, só: Inglês e Espanhol. Alguém pode me ajudar? meu msn: tita_kun@hotmail.com, o e-amil é o mesmo.

tit@_sam disse...

Li todos os posts, passei por todos esses problemas pra instalar o The Sims 2, baixei o DVD e o CD, sei crackear, sei, instalar, sei descompactar, o problema é: PROQUE PEDE O CD DO THE SIMS 2 PARA ATUALIZAR O JOGO NA HORA DE COLOCAR NOVAS EXPANSÕES, SE EU JÁ COLOQUEI? SIM, FOI PELO DAEMON, PORQUE NÃO RECONHECE A IMAGEM? alguém me ajude: msn - tita_kun@hotmail.com o e-mail é o mesmo.

tit@_sam disse...

valew pelo The sims Castway para Nintendo, teria uma versão para Pc do História de Náufrago?

Anônimo disse...

Eu baixei esse conversor uma vez pelo baixaki e usei pra gravar um filme mas ficou com uma marca d'agua durante todo o filme, esse que vc disponibilizou tb fica com a marca d'agua??

 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Seguidores

Twitter




Nos Link

ctrl+c copiar ctrl+v colar

THE SIMS DOWNLOADS © 2010 Todos os Direitos Reservados Não Copie - Contato