Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de set de 2009

Vem aí: The Sims 3 Volta ao Mundo



É grande a procura pelo download do The Sims 3 e da nova expansão The Sims 3 Volta ao Mundo que vai estar disponível aqui para baixar em breve.



Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?



RECURSOS
Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
Explore locais famosos na China, Egito e França.
Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.
Ganhe SimPoints no valor de R$24 na The Sims 3 Store registrando seu jogo e aproveite recursos on-line a serem anunciados.

Não perca essa oportunidade.

21 comentários:

вєαтяιz disse...

Legaaal! :)

Esse vai ser muito MARAH!

Obrigado por manter-me autualizada .-.

__---=Danilo=---__ disse...

Segundo xD

Fernαndα disse...

olá!
vcs poderiam colocar o down do 3 por torrent?
ficaria agradeçida!
^^

Anônimo disse...

aleluia uma actualizaçao ao site
o site ja esta a ficar secante deviao por intens da store dos sims 3

Beatriz disse...

Se autualizasse uma vez por 2 semanas já estava ótimo... Eba! Fui a Primeira e a quinta á postar!

Anônimo disse...

Não vejo a hora do Blog disponibilizar essa expansão!Vou divulgar para todos os meus amigs! rsrsr

Anônimo disse...

Olha, tenho uma dica para baixar no rapidshare em partes! :)

- Va no mozila firefox! =D

- Coloque para fazer download (:

- Cancele o dowload! :))

- Coloke a parte 2 para fazer download!

- Cancele dee novo .-.

- Coloke a parte 3 pra fazer download *-*

- Agora renicia as outras partes!

Faça de 3 em 3 partes, ou fica mt lento.

Priscila disse...

Ahhh.. só fico cm uma dúvida , será q vai precisar ser o jogo com todas as atualizaçoes , patches e tals pra poder instalar a expançao? Pq eu fui instalar os patches e n consegui :(

Anônimo disse...

Pf, pessoal bota para baixar no dremule 3.1 pq ca em casa so colocamos pa download esse progama

Antonio Carlos disse...

ou fala quando vai ficar pronto o dowload!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AmAnDaAa! disse...

Por favor, façam a aualização do crack do Spore,assim como o the sims 2 bichos de Estimação, pois está dando erro, como muitos outros links!

Bruna disse...

ah gente, será que vai precisar atualizar o jogo ? pq minha versão é a versão vazada ,pirata e eu nem consegui atualizar tb , ;\

eventos disse...

Ta demorando muito para liberar o download do Volta ao mundo.

gabriella disse...

tem como vcs colocarem os downloads dos objetos que só dá pra comprar com os simpoints no site da EA?!

Anônimo disse...

tá demorando muito vcs me decepecionaram!!! hoje é dia 20/11/2009 o dia em que a expansão do the sims 3 seria lançado....
mas ñ perco a fé de vai chegar.

Anônimo disse...

putz... lanço ontem, só o tempo para comprar, tirar os arquivos, compactar as bilhões de partes, upar tudo, separar os links, e fazer um comentario super bacana demora :D

E outra coisa, dia 20 era a estreia mundial, impossivel ter antes!

Vocês poderiam botar em megaupload? pq ak eu prefiro pois eu baixo mais rapido que os outro :) vlw.

Viny-Sama disse...

haha voces hein xDDD esse site me ajudou muito entao devo retrebuir
http://www.baixeturbo.org/search/label/Games%20PC expansion download

Bruno disse...

Tem the isms 3 volta ao mindo para download!

http://udownloadthesims.blogspot.com/

tem tudo de the sims

Anônimo disse...

http://otnitsni.blogspot.com

Download da expansão

Anônimo disse...

Oi pesssoal do The Sims download eu me chamo Theodora Vasconcellos Nogueira e queria muito o download do The Sims 3 Volta ao Mundo ponham por favor avisem-me.!!!!

Anônimo disse...

Oi eu já escrevi aqui no site antes más queria muito ter o the sims 3 volta ao mundo más aqui não tem os downloads por favor avisar-me quando tiver ou se tiver outro site que tem ok?!!

 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Seguidores

Twitter

Nos Link

ctrl+c copiar ctrl+v colar

THE SIMS DOWNLOADS © 2010 Todos os Direitos Reservados Não Copie - Contato